5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações de que a embasam, que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Nenhumas esquecer que na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade de construir um porta-aviões utilizando ESTES franceses.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, mesmo sem porta blindada-aviões, a MB não está impedida por já na próxima dfoicada, possuir aeronaves do Cafifa desempenho, utilizando propriedade por pouso e decolagem em navios.

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade de aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões do reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Até lá seria bom se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Pois os franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar utilizando ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Saiba como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento do recursos ao programa de submarinos para garantir a construção contínua por novos vasos, nem que seja em rítmo de 1 a cada três ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos para este caso por reativaçãeste em caso por emergência, porém, precisamente qual fossem liberados para venda, teriam de que atravessar por uma revitalização antes, não durariam muito já de que estão utilizando quase 40 anos e sãeste bastante caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Deter 1 navio obtenha mais do Genero não implica em declaraçãeste por guerra à ningufoim, e portanto seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do Ainda mais, a MB já teve dois NAes com qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, portanto abrindo “jurisprudência” (se é que se Pode vir a dizer isso) a benefício por a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se Assim sendo desejar.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer com embargos identicamente conjuntamente. Só este tempo dirá.

Comandante, tais como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez seja o momento de “congelar” estas ideias, não, que não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é este de que a excelente regra manda, mas como eu disse antes, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez seja mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil de que navega Derivado do este mar.

Esta terceira prioridade não sai em menos de 20 anos. Só que a MB precisa definir este Género por navio natural antes. Assim sendo a MB já iniciou ESTES estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *